https://mobile-webview.gmail.com/-2071306071/7945021039606578205#m_5690591471312374195_

29/07/2015

O Alimento do Amor..

Nada mais jus que começar esse blog falando sobre o nosso assunto preferido.. O Amor :) não tenho dúvidas que começar pelo fim é bem mais intrigante (rsrs). A morte. Já ficou uma semana sem comer nada? Não? Talvez, dois dias, ou um? É impossível, não é mesmo? Bom, não são rodeios, não são lágrimas, não são insuficiências cardíacas que me impedirão de fazer meus dedinhos passearem pelas teclas. Você já pensou que sem o alimento necessário até mesmo o amor pode morrer? E eu não me refiro a uma morte súbita, e sim, algo bem devagar, e muito silencioso. 

Ao invés de usar o termo "regar" o amor para que nasça uma bela árvore frutífera, vou chutar o pau da barraca e rasgar o Aurélio ao meio. Dar uma de Sarah Jessica Parker e escrever aquilo que tanto te enciúma. Antes de chegarmos aos "finalmentes", irei me apresentar.. me chamo Samuel Filipe, tenho 22 anos (hahaha, uma longa vida, não?), sou estudante de contábeis, designer gráfico, filho (santa responsabilidade rsrs) e sou gay.. Esse blog se iniciou em meio a um momento em que acredito todos já terem passado pelo menos uma ou muitas vezes na vida.. O término de um namoro, meu segundo namoro (sim, segundo), naquele torrencial de lágrimas em um canto de um quarto escuro.. e PIMBA! (trashhaha) Vou começar a escrever, compartilhar uma dor que só eu posso sentir nesse momento, fazendo com que as lágrimas tomem forma de letras, as letras tomem forma de olhares, e com isso a atenção, por fim, que chegue até você, meu amigo leitor :) 

Se pudesse descrever o sentido da angústia que nos toma nesse instante, posso afirmar que o desespero e a loucura sentam-se bem a sua frente e te dizem algo como: "hoje não tem vez pra você, independente do que pense ou faça, não nos responsabilizamos, porém, assistiremos a cada segundo, ansiosos pelas cenas do próximo capítulo". 

Escrever é um dom, tocar o coração de um leitor é uma dádiva, e eu admito não possuir ambos, por isso, destino essa leitura que há de vir, um dilema entre a razão e a emoção, mente e coração, abruptos de uma realidade e um sentimento que não consegue ser explicado.. (assim como meu vício em escrever reticências com apenas dois pontos, rsrs). 

 “O que deu errado?", "Qual a real origem desse fato?", "Por que 'o doer' em mim, é diferente do seu?" 

A destruição de um começa quando o outro inspira um pouco de fôlego, a história que, antes, conto de fadas, passou a ser um filme como Jogos Mortais. Os sonhos acabam. O mar se fecha. O castelo desmorona, até sobrarem apenas ruínas.. Tudo que pode ser feito é escutar, enxergar algo que seria como palavras satânicas sendo proferidas por belíssimos lábios de um anjo. É interessante ressaltar o quão generoso são seus sentimentos, por estar claro quanto ao objetivo de sua declaração, enquanto o corpo está diluviano e quente como sangue fresco.

Caro leitor, o que mais falta nessa história? Ah, sim. O alimento, seguramente. E essa é a incógnita. O amor necessita ser alimentado. Quando ligamos a TV e vemos aqueles magníficos exemplos de casais que perpetuam toda uma vida um ao lado do outro, sendo ambos um só (como votos matrimoniais) notamos sempre a existência de um indiscutível ato, o pequeno detalhe, o sincero sorriso, o gesto de euforia.. Euforia por ser o único, honrado de poder estar em braços de brandura. Por ser ímpar, ao ser chamado mediante tal voz celestial. Ao fim, poder conceber a grandiosidade de tê-lo ligado a si.

A capacidade de tamanha importância é dissipada quando ambos dão as costas. Sem agouros, cabe apenas ver os dias, meses, anos.. Sem deixar de olhar para trás, apenas para recolher pedaços que caíram, e não serão postos no lugar facilmente. Pois as rachaduras se assemelham a um copo de cristal quebrado, por mais que sejam colados estarão ali, vazando.. seiva.


Peço, encarecidamente, que retorne diariamente a este blog, e me dê cinco minutos de seus olhos. E uma vida de sua mente. Se eu for privilegiado o bastante, anseio por seu comentário e ser honrado que passe esses singelos pensamentos por onde for capaz.

Gentilmente,
Samuel Filipe.

13 comentários:

  1. rapaz, seu vocabulário é muito bom ein, eu tive que ler duas vezes pra entender os esquemas, nas proximas simplifica pra eu o/ ps muito bom o texto, vai me ver bastante por aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que honra, muitíssimo obrigado, cara, apareça sempre, todos os dias haverão post's pra você poder curtir, um forte abaço =D

      Excluir
  2. Sou até suspeito para comentar. Mas está excelente, bem escrito e, absurdamente, real. Sua maneira honesta de expressar seus, sentimentos é de arrepiar. Ao ler consigo alcançar exatamente a profundidade de sua história. Perfeito!!! Nunca deixe de escrever, você nasceu para fazer isso. Tenha certeza. Mais uma vez PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, muitíssimo obrigado. Agradeço imensamente pela atenção e por seu comentário, fico felicíssimo que tenha gostado, por favor, passe sempre por aqui, todos os dias, mais e mais post's virão e consecutivamente mais mensagens me motivando mais e mais a postar e posta e postar ^ ^ um forte abraço

      Excluir
  3. Nem sei se estou à altura se tecer algum comentário. Apenas gostaria de expressar meu orgulho por ver que você se supera a cada post. Parabéns por seus leitores e por você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, agradeço de coração por todo o carinho, muito obrigado por fazer parte dessa história.. Um forte abraço..

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir