https://mobile-webview.gmail.com/-2071306071/7945021039606578205#m_5690591471312374195_

17/09/2015

Declínio

Aos poucos.. Mas bem aos poucos mesmo.. Te vejo descer.. E não vou mentir que isso me assusta.. De um jeito que não consigo explicar, apenas sentir.. As ruínas que ainda sobraram sendo totalmente destruídas até virarem pó.. Chega ser surpreendente como me vejo pairando sobre as águas cálidas.. Um frio em meio à chamas..

Dias derramando sangue, porque teimo em "recontinuar" produzindo.. É tão óbvio assim? E quanto à guerra do cem anos, recebi más notícias da tropa inimiga.. Continuarão lutando.. Não descansarão até me verem angustiadamente derrotado, me humilhando.. É satisfatório? Mesmo? Enxergar lamúrias e tristeza em apenas gestos de ânimo e bravura? Mais uma vez, quem dera ter alternativas.. Que marcas em minhas bochechas cicatrizassem, que ainda houvessem forças para erguer espadas e machados.. Talvez cicatrizes precisassem estar lá, sempre visíveis, a fim de impor medo a futuros adversários em um duelo.. Que ao invés de pesados escudos, desenvolvesse habilidades com pistolas.. 

Uma estação ou duas.. O suficiente para alcançar meu objetivo.. A não ser que eu durma no ponto.. E seja acordado pelo maquinista.. Será importante mesmo? Insistiram tanto.. E acho que ainda não estou pronto, tenho quase certeza disso.. Me darei mais uma vida.. Uma chance de tentar.. Uma chance pra cair em mim e dar por si.. De que é só de um.. Batidas que pertencem a uma fusão de sentimentos.. Que confundem a sorte reconduzindo a um desastre..

E giro o copinho, deixo o leite condensado fundir o caramelo, a cobertura de morango e por fim, esfarelo a paçoca.. Olho pros lados.. Ninguém? Respiro fundo, fecho os olhos, e lambo o dedo todo melecado de chocolate branco.. São situações que apenas vivencio em sonhos.. Olhos petrificados no fundo do freezer, mas.. O que fazes aí, anjo torto?

Acaso gostas de frio? Que bom, pois tenho uma surpresa.. 

Peço, encarecidamente, que retorne diariamente a este blog, e me dê cinco minutos de seus olhos. E uma vida de sua mente. Se eu for privilegiado o bastante, anseio por seu comentário e ser honrado que passe esses singelos pensamentos por onde for capaz.


Gentilmente,
Samuel Filipe.

2 comentários:

  1. Como sempre otimo parabéns,e do frio não gosto amo mas que chocolate rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como sempre uma honra saber de pertinho tuuudo que você vivencia sob esses singelos pensamentos ^ ^ brigado, Renato =D

      Excluir