O quanto antes, revire seu celular, e troque todas suas senhas.. Abra mão de seus planos, pois sei exatamente o quê e como fazer para impedí-los.. Seus sonhos tem horário e data marcada.. Cabe apenas realizá-los.. Isso.. Se eu permitir..
Ass.: Tempo
Adiante cinco minutos.. Apenas para se preparar quando tudo terminar.. O início do fim.. A segurança que outrora te conduzia em todos seus passos, longe está.. Cabe somente o teto e o chão.. Onde você pode escolher onde se segurar, pois cintos não terão mais tanta firmeza no momento do engate.. O filme que deveria passar de toda sua vida em sessenta segundos infelizmente não será exibido pois o projetista deixou um bilhete escrito "fui!" na mesinha há semanas atrás.. Em momentos mais que perfeitos, nota-se que a chegada ao mundo não precisou de tantos cortejos..
Por menos que sejam os motivos e impasses, você deixou sua marca no asfalto, timbrou seu nome no papel e mostrou que veio pra fazer a diferença.. Embora digam que erros sucumbem virtudes, não acredito que não haja culpa sem perdão.. Quando menos esperamos o sol ressurge.. Te dando ânimo e forças para mais duelos inesperados.. Quimera o passado não provocasse impressões.. Me perdoe, se te faço refulgir.. Tomaste o ar de meu interior e agora não passo de um balão vazio.. Inocente noite.. Mais um despertar sombrio.. Adeus ao desgosto..
Peço, encarecidamente, que retorne diariamente a este blog, e me dê cinco minutos de seus olhos. E uma vida de sua mente. Se eu for privilegiado o bastante, anseio por seu comentário e ser honrado que passe esses singelos pensamentos por onde for capaz.
Gentilmente,
Samuel Filipe.
 
 
Como sempre excelente samuel, vc sabe que muito admiro seu dom de escrever tão bem continue sempre assim pois continuarei a passar aqui sempre que puder para ler um pouco esses belos textos
ResponderExcluirPoxa, Renato.. Fico totalmente sem palavras, muitíssimo obrigado mesmo ^ ^
ExcluirSucesso pelo blog!!
ResponderExcluirMEU DEUS, QUE HONRA!!! Muito obrigado, Dandaraaaaaa <3 <3 <3
Excluir