https://mobile-webview.gmail.com/-2071306071/7945021039606578205#m_5690591471312374195_

03/04/2016

Passos no escuro..

Enfiar ponta da faca por entre as metacarpofalangeanas.. Queria entender um pouco mais sobre as razões e os motivos que me levam aos teus pés.. Me desmembraria em troca de saciar seu apetite. Acalme-se, hoje não haverá dificuldades capazes de atordoar seus instintos, que por acaso, existem? 


Tudo começa com uma felicidade e por fim, mais um sentimento estranho, e é você quem diz isso, que lembranças corroem neurônios um a um.. Mas isso é um sinal de benevolência, da qual fazíamos em todas as condutas, através de sorrisos.. E os seus, permita-me dizer que condescendiam o fato das estrelas produzirem brilho próprio, mas.. Apenas há anos luz atrás.. Afinal de contas, já foi, sumiu, só vejo rastros e por mim somem as lembranças..


Burburinhos, "você está bem?", "como esteve?", "há quantos séculos, não?".. Juro que perdi as contas de quantas vezes eu vi.. E estava magnífico, estonteante, supimpa! Mas é hora de clarear as ideias.. Não existe mais, e mesmo que nos digam pra nunca usar 'nunca', uso.. E é gratificante que não causei buracos.. Bom.. Talvez do tamanho das quais as traças conhecem bem.. Não.. Quer saber? Dá pra ver bem, que fiz um estrago considerável, mas não.. acalme-se.. Não foi em seu coração..


Vou clarear mais um pouco, mas o suficiente pra que não desbote muito.. Do jeito que as coisas estão parece que não aconteceu nada, só os dias passaram, as horas voaram.. E minha paciência? Ah, saudades..


Deixa eu te explicar.. É como uma aglomeração de barreiras, enfileiradas, mais altas que eu.. E eu sei que se lembra do comecinho.. Havia um lacinho escrito: "Não deu lá, te espero mais tarde.. 'Xoxo'".. Depois disso só vieram lágrimas e sombras.. Não admirarei desistir no meio dos obstáculos, afinal de contas, você não se sente à vontade quando não te deixam à vontade.. Não quando querem martelar sua cabeça com toda sorte de insensíveis frivolidades.. Como se morasse em uma geladeira, do tamanho de um daqueles prédios em Dubai e extenso como a muralha da China..


Não dá, só sei que "não aguentar" é algo que faz parte desse 'baratíssimo' que vos escreve..


Obs.: Quando tornar a atravessar o limite me avise, pois sairei correndo, bem na direção oposta.. E não.. Eu não falei de você..


Tropeçadamente,
Samuel Filipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário